29 de mai. de 2011

O meme mais bonito da cidade.

0 comentários
Pra quem ainda não ouviu falar, " A banda mais bonita na cidade" é o novo meme da internet. Depois de terem colocado um vídeo no facebook, bombaram com a música Oração e já chegaram a marca de mais de 2 milhões de views. Eu pessoalmente curti o som, mas você curtindo ou não, acaba se pegando cantando algum trecho da música... já que é daquelas que grudam na cabeça feito chiclete. E hoje em dia, todo mundo fala da Banda mais bonita da cidade ( Adorei o nome XD), que virou um hit da web, e principalmente no facebook, onde mais de 170 mil pessoas já compartilharam o vídeo por lá.
E pra quem ainda não viu o vídeo, pode ver ele aqui.

Mas, o que muita gente ainda não sabe, é que eles se inspiraram em uma banda de indie e folk chamada Beirut. Que originalmente era um projeto solo de um carinha chamado Zachary Francis Condon que canta muuuito, tem um tom de voz único e lindo. Esse projeto depois virou uma banda e começaram a ficar conhecidos quando fizeram parte da trilha sonora do seriado Capitu, com essa música:



E quando ví o vídeo da música Oração, pensei:" Nossa, mas é muuito parecido com Nantes!"...E realmente era. Dá só uma olhadinha do estilinho do vídeo e da música:



Então pessoas, eu sempre gostei de Beirut, e Nantes é uma das minhas músicas preferidas ... Mas não achei que a Banda mais Bonita da cidade copiou descaradamente. Na verdade, eu fiquei feliz por ter alguma banda, brasileira, que tivesse esse estilo. O que é algo raro.
E agora que a Banda mais Bonita da Cidade ( Eita nomezinho grande pra ficar repetindo heim...) está sendo vista e ouvida por todo mundo, quem sabe as pessoas vão dar mais atenção também pro Beirut. Que antes eram mais popular apenas por um público meio cult que ficavam escondidos por aí, ou por pessoas que se reúnem as vezes para tocar, conversar e "beirutar" como esse grupo, o Beirutando na Praça. O que eu sempre tive vontade de participar, mas nunca consegui ir =/

Bom, é isso pessoal. E independente do quê, quando, e onde vocês ouvem, música nunca é demais. E a vida sem música, é muito cinza.

Boa semana pessoal ! E beijinho da tia XD

26 de mai. de 2011

0 comentários
Final de semana ! O momento que todos esperam ansiosos pra chegar( não finja que não é com você,eu disse TODOS)...
Eu então, nem me fale... acordo na segunda já pensando no próximo sábado, e já começo a ficar feliz na sexta de manhã XD
Acordar tarde, não se preocupar com trabalho e faculdade ( as vezes ...), sair e curtir o seu digníssimo namorido.
Maaas, final de semana também é o dia de fazer as coisas que você não tem tempo durante a semana, como aqueles momentos beauté, dar atenção pro maridão, dar um jeito na bagunça da casa, na bagunça da sua bolsa, do seu guarda roupa e da sua vida.
E nesse final de semana, era o lançamento de....tharãaa Piratas do Caribe 4!E eu NÃO podia deixar de assistir. Acordamos às 11 h no sábado ( eu esperava acordar mais tarde que isso, mas, minha janela é de frente para o playground do predio ¬¬) e partimos pro Shopping. A fila estava uma belezinha, essa é a melhor parte de ir pro shopping ao meio dia, nada de muvuca. E o mais legal, ainda ganhei uma revista de figurinha na bilheteria!



E o filme, bom... não quero falar muito senão acabo fazendo spoiler aqui. O Andy não achou lá essas coisas,e realmente, os primeiros foram melhores... Mas o nosso querido Capitão ( não podemos esquecer do capitão né) Jack Sparrow continua o mesmo.
E eu já estou esperando ansiosa pelo Piratas do Caribe 5 XD

Bom, o fato é que quando saímos, nem que seja para ver um filme e comer alguma coisa, o dia passa muito rápido. Só cheguei em casa, dei aquela faxina ao melhor estilo The Flash, e aproveitei o restinho do meu sábado da melhor maneira: Pedindo pizza e jogando Uncharted 2 com o Andy...Bom, na verdade, eu jogava e o Andy se assustava com...digamos, minhas pequenas manifestações de raiva diante das fases que eu não conseguia passar.
E no domingo...passou mais rápido ainda. Liguei meu modo dona de casa e passei uma pilha de roupas que estava a semana toda me esperando. E aproveiteitamos para montar nossos Toy Arts de papel! Toy Arts são brinquedos que você mesmo pode montar, e são de vários tipos, o nosso, por exemplo, são e papel. Se você quiser saber mais sobre Toy Arts dá uma olhadinha aqui no nosso amigo Wiki. Ganhamos a um tempo atrás quando compramos algumas coisas na Linux Mall e ainda não tinhamos conseguido montar, na verdade, a gente tava com preguiça mesmo.
Dá uma olhadinha no resultado :


E pronto. o domingo já foi embora e o meu desespero da segunda feira volta...
É engraçado como, quando eu morava na pequena Smallville do Espírito Santo, o final de semana parecia durar bem mais. Fazia mil coisas no sábado, e ainda tinha tempo pra fazer nada. E o domingo...se arrastava. O tempo parece passar mais devagar em alguns lugares. Agora, não sei se o tempo passava mais devagar por que as pessoas eram mais sossegadas, ou as pessoas eram mais sossegadas por que o tempo passava mais devagar. Ou os dois ao mesmo tempo. Mas a questão é, que eu acho que se nós parássemos um pouco as vezes pra ver o tempo passando, não íamos perceber o tempo só depois que ele passou.

Bom, é isso aí pessoal!
Obrigada pela companhia de vocês ^^

21 de mai. de 2011

1 comentários
Oi pessoas!
Depois desse blog passar por uma pequena crise existencial, resolvi recomeçar e fazer algumas mudanças por aqui...

Bom, esse blog não fala de beleza ( Apesar de ser mulher ,não entendo tanto dessas coisas assim, rsrsrs. Sem falar dos blog ÓTIMOS que existem sobre isso, principalmente de amigas, como o da Fabi... ), nem de tecnologia ou programação(Não tenho talento o bastante pra competir com outros blogs sobre esse tema), sobre atualidades ou coisas do tipo... Mas eu sei que é fácil se identificar com essas coisas que movem nossas vidas, que passamos no dia-a-dia, coisas que meninas contam uma para outra, o que escreveriam em seus diários, se tivessem um.

Beijos, e, conto com a companhia de vocês !

^^