26 de mai. de 2011

Final de semana ! O momento que todos esperam ansiosos pra chegar( não finja que não é com você,eu disse TODOS)...
Eu então, nem me fale... acordo na segunda já pensando no próximo sábado, e já começo a ficar feliz na sexta de manhã XD
Acordar tarde, não se preocupar com trabalho e faculdade ( as vezes ...), sair e curtir o seu digníssimo namorido.
Maaas, final de semana também é o dia de fazer as coisas que você não tem tempo durante a semana, como aqueles momentos beauté, dar atenção pro maridão, dar um jeito na bagunça da casa, na bagunça da sua bolsa, do seu guarda roupa e da sua vida.
E nesse final de semana, era o lançamento de....tharãaa Piratas do Caribe 4!E eu NÃO podia deixar de assistir. Acordamos às 11 h no sábado ( eu esperava acordar mais tarde que isso, mas, minha janela é de frente para o playground do predio ¬¬) e partimos pro Shopping. A fila estava uma belezinha, essa é a melhor parte de ir pro shopping ao meio dia, nada de muvuca. E o mais legal, ainda ganhei uma revista de figurinha na bilheteria!



E o filme, bom... não quero falar muito senão acabo fazendo spoiler aqui. O Andy não achou lá essas coisas,e realmente, os primeiros foram melhores... Mas o nosso querido Capitão ( não podemos esquecer do capitão né) Jack Sparrow continua o mesmo.
E eu já estou esperando ansiosa pelo Piratas do Caribe 5 XD

Bom, o fato é que quando saímos, nem que seja para ver um filme e comer alguma coisa, o dia passa muito rápido. Só cheguei em casa, dei aquela faxina ao melhor estilo The Flash, e aproveitei o restinho do meu sábado da melhor maneira: Pedindo pizza e jogando Uncharted 2 com o Andy...Bom, na verdade, eu jogava e o Andy se assustava com...digamos, minhas pequenas manifestações de raiva diante das fases que eu não conseguia passar.
E no domingo...passou mais rápido ainda. Liguei meu modo dona de casa e passei uma pilha de roupas que estava a semana toda me esperando. E aproveiteitamos para montar nossos Toy Arts de papel! Toy Arts são brinquedos que você mesmo pode montar, e são de vários tipos, o nosso, por exemplo, são e papel. Se você quiser saber mais sobre Toy Arts dá uma olhadinha aqui no nosso amigo Wiki. Ganhamos a um tempo atrás quando compramos algumas coisas na Linux Mall e ainda não tinhamos conseguido montar, na verdade, a gente tava com preguiça mesmo.
Dá uma olhadinha no resultado :


E pronto. o domingo já foi embora e o meu desespero da segunda feira volta...
É engraçado como, quando eu morava na pequena Smallville do Espírito Santo, o final de semana parecia durar bem mais. Fazia mil coisas no sábado, e ainda tinha tempo pra fazer nada. E o domingo...se arrastava. O tempo parece passar mais devagar em alguns lugares. Agora, não sei se o tempo passava mais devagar por que as pessoas eram mais sossegadas, ou as pessoas eram mais sossegadas por que o tempo passava mais devagar. Ou os dois ao mesmo tempo. Mas a questão é, que eu acho que se nós parássemos um pouco as vezes pra ver o tempo passando, não íamos perceber o tempo só depois que ele passou.

Bom, é isso aí pessoal!
Obrigada pela companhia de vocês ^^

0 comentários:

Postar um comentário