24 de out. de 2011

Segunda-Feira: Dia de começar a dieta e voltar a postar no blog.

Ok Ok... mereço os olhares de reprovação por ter deixado esse blog juntar um pouco de poeira.
Mas realmente, minha vida simplesmente virou de cabeça pra baixo e o dia começou a ser pequeno demais pra pessoa pequena demais que eu sou.
nesse meio tempo, fui promovida ( Aeeee =D ) e virei escrava Isaura do Web Design ( ahh... =( ). Fora a faculdade e meus professores super queridos e seus trabalhos e projetos eternos... Aí entrei em um estado de nervos tamanho, que estava soltando raios mortais com os olhos. Não era um bom momento para voltar com o blog, eu acho.
Mas, agora está tudo bem, as coisas estão voltando ao normal, inclusive minha saúde mental.
E eu voltei com uma novidade...

Depois de muitoos, muitos anos, eu finalmente vou no show do Hanson!
Siim, eu vou honrar a adolescente que eu fui um dia! Que tinha 13 anos e era fã daqueles loirinhos que os garotos adoravam tirar sarro e chamar de mulherzinhas por causa do cabelo, mas sempre que eles estavam no Brasil, nunca pôde ir ao show. E agora ela cresceu, tem dinheiro ( Pra comprar os ingressos, ok) e agora mora na cidade onde eles virão... E eu seria uma pessoa muito ruim em não realizar o sonho da minha adolescente interior.
As vezes eu fico pensando... como seria, se eu voltasse no tempo, e encontrasse com a Paola de 13 anos, para dizer que ela iria conseguir um dia ir ao show deles, mesmo depois de tanto tempo?
Primeiro: A Paola de 13 anos ficaria frustrada por ver que ela continua gorda e não mudou nada, mas pelo menos deu um jeito naquele cabelo sem graça.
E segundo: acho que ela iria ficar muito, muito feliz. E não ia ligar que ela tivesse que ficar adulta para conseguir isso, o importante é que vai acontecer!
Na verdade, era o sonho da Dani também, e vamos realizar juntas. O Hanson fez parte da nossa história, desde quando nos conhecemos por causa deles, nos nossos 12, 13 anos...
Ela virá para SP para o show, e vem me visitar pela primeira vez desde que me mudei pra cá. Ai, tantos planos, tantos planos...
E será um dia Epic Win esse que vamos juntas ao show deles...
E outra coisa, sim, eu gostava do Hanson sim! E não tem nada de idiota nisso... Aproveitando para fazer outro desafabo:
O que tem me deixado muito, mas muito irritada ultimamente, é esse preconceito todo das pessoas.
Não falo de preconceito por religião, por cor, por raça, por opção sexual não...Existem outros tipos de preconceito, que as pessoas acham besteira, mas é preconceito sim!
Por que julgar uma pessoa pelo que ela ouve, pelo que ela veste, por gostos, ou preferências... Pra mim isso é preconceito.
Eu sei que eu também fui muiuto preconteituosa com , por exemplo, com pessoas que ouvem funk, axé, pagode... eu ODEIO esses tipos de música, mas eu tenho que aprender a não odiar as pessoas que ouvem isso. Ou tratá-las mal por isso. PS: Mas não vou ser hipócrita de dizer que as vezes não tenho vontade de lançar uma bomba nesses bailes funks...por que eu tenho, muita!.

Por que eu estou falando tudo isso:
Eu parei de contar para as pessoas que vou no show do Hanson, por que cansei de ver elas fazendo uma cara estranha, e cansei de ouvir: " Credo, hanson" com aquela cara de nojinho como se eu fosse uma contaminada por algum virus zumbi.
Eu vou no show do Hanson mesmo, e foda-se se você não gosta.
E gente... o som deles está tão maduro agora, não sei se é por que eu estou vendo eles mais como bons músicos, ao invés de ídolos.
E estou VICIADA nos novos albuns deles, o som é muito bom ! Mesmo! É uma mistura de Jazz com algum rítmo que ainda não identifiquei rs

E pra vocês entenderem do que estou falando, e talvez viciarem também... To colocando aqui um dos videos novos que eu mais gosto deles: Thinking 'Bout Something.

VEM GENTE!

1 comentários:

♥ Dani disse...

Ahuahuahau midaaaaaaaaaaaaaaa que aligriiiiiiia *------* vamos realizar nosso sonho AND vou te ver, matar saudadesss, dormir na sua casa depois de taanto tempo Ç,Ç vc naum vai se importar se eu tiver um mini chilique né haeihaeua e o mais massa de tudo cara, é q vamos juntas ao show!! É o mais perfeito de tudooo!

Postar um comentário